Depoimentos


José Virginio de Morais (Tri Campeão Brasileiro de corrida de montanha)


Em 2011, eu completei 15 anos de corrida, nestes anos foram inúmeros provas e desafios superados. Alexandre Machado quando meu técnico, periodizou um método de treinamento totalmente diferente do que eu já tinha visto, ou melhor, treinado, com isso pude então renovar conceitos e estratégias de treinamento devido ao método de treinamento adotado pelo Alexandre (VO2PRO).

Entre 2008 e 2011 foram: 36 provas em montanhas, divididas em Circuito brasileiro, Copa paulista, Campeonato paranaense, X Terra e Adventure Camp. Nossa estatística: 21 Vitórias e 11 segundos lugares. Das 36 provas 32 pódios.

José Virginio
Atleta e treinador



Felipe Medina (Sorocaba - SP)


EU participei do 1º curso de HIIT da metodologia VO2PRO, um curso de alta credibilidade e fidedignidade que não é nenhuma surpresa quando se trata da linha VO2PRO.
Um curso extremamente embasado cientificamente com distribuição de carga e critério de avaliação da evolução de nossos alunos, uma metodologia de ótima aplicabilidade para você que é personal, dono de assessoria entre outros professores de academia
Um curso que vale muito a pena fazer para evoluir na sua carreira, recomendo à todos!



MARCELO COSTA BATISTA


Excelente! Uma situação que vem dando muito certo com minha assessoria é proporcionar aos que me procuram 2 semanas de treinos como experiência gratuitas, inclusive dando acesso ao sistema de planilhas para verem o diferencial na entrega e acompanhamento deles como alunos/atletas.



André Santos (S.J.Campos - SP)


Fiz o curso do HIIT pela VO2PRO, e já estou colocando em prática com muita facilidade tanto com meus alunos de assessoria (grupo), como com meus alunos de personal trainer. Os alunos estão gostando muito por ser uma proposta que desafia o próprio corpo, e o principal, estão atingindo seus objetivos. A VO2PRO compilou vários desses métodos sem perder a base fisológica e a praticidade do HIIT, tornando-o muito mais aplicável.



Mariano Moraes (Técnico Bi Campeão da prova BR 135)


A prática de mais de 30 anos junto da metodologia VO2PRO tem sido o diferencial de meus treinos de hoje, que estão deixando meus atletas mais rápidos e mais resistentes. Com esse conhecimento consegui conquistar como técnico o Bicampeonato (2012 e 2013) da Ultramaratona de montanha mais difícil do mundo a BR 135 (217 km) com meu atleta Eduardo e de brinde ainda quebramos o recorde da prova em 2012 (26:20:51).

Mariano
Treinador







Parceiros:
Chancela:



Web: